Quinoa com canela e limão

Já cozinharam quinoa?  
 Eu experimentei no tacho e não fiquei com vontade de repetir :( Isto há uns tempos, porque eu gosto de experimentar e não se via por aí salada de quinoa como há agora 
 Então, eu não sabia bem com que consistência era suposto ficar, então achei que quinoa não era para mim...   até fazer na bimby!!! 
Não tenho que me preocupar se ferve, se pega, se me esqueço, quanto tempo esteve ao lume... 
é só programar 15 minutos, 100 graus, velocidade colher, inversa 
 Uso 80gr quinoa para 450 gr de água. No final coa-se com o cesto. 

Sempre perfeita 
 Esta fiz só com canela e limão, para por no iogurte 
 Também faço a versão salgada, para salada Nesse caso junto um alho, sal e um fio de azeite 
 Eu depois mostro ;) 
 Enjoy

Comentários

Mensagens populares