Pizza com base de couve-flor

Cá estou de volta! Não tenho publicado nada, porque estive cheia de trabalho, e depois estive de férias Mas ... tenho imensos posts nos drafts para publicar! Vou publicando 😉 Este, como me pediram a receita, aqui vai Ingredientes
  • 1/2 couve-flor, só os raminhos 
  • 1 ovo 
  • 1 chávena queijo mozarella ralado 
  • 1 colher de sopa oregãos frescos qb 
  • 1 colher de sopa alho em pó ou pasta de alho
  • azeite, para untar folha de papel vegetal/ forma

    1. Para a Base:
    2. Pré-aquecer o forno a 220º C.
      Picar a couve flor com o queijo, o ovo, os oregãos e o alho - 5 segundos, velocidade 7
      Esticar o preparado em forma de pizza, por cima de uma folha de papel vegetal, ligeiramente untada (azeite, por ex.), e levar ao forno durante aproximadamente 15 minutos ou até verificar que a massa está dourada e crocante.
      Eu usei só molho de tomate (livro ABC da Bimby) e bacon extra-fino.
      Retirar do forno e juntar todos os ingredientes a gosto para a pizza. No fim, voltar a colocar a pizza no forno e retirar quando estiver ao vosso gosto ( uns 15/20 minutos).
    Espero que gostem! Eu fiquei fã 

    Comentários

    Mensagens populares